Three young physical therapists, seeking growth in the market, decided to take a chance and buy an already established company, starting the first phase of Fisiocare's transformation.
Leading in hospital and outpatient physical therapy in Paraíba since 2005, the company sought a brand that reflected its excellence, growth, and transformation. As the first physical therapy company in Latin America with the ONA seal of quality, it was crucial that the new identity conveyed trust, solidity, and professionalism, speaking to both the mind and the heart.


PT Três jovens fisioterapeutas jovens buscando crescer no mercado decidem se arriscar e comprar uma empresa já constituída, assim nasce a primeira fase de mudança da Fisiocare.
Líder em fisioterapia hospitalar e ambulatorial desde 2005 na Paraíba, a empresa buscava uma marca que refletisse sua excelência, crescimento e transformação. Como a primeira empresa de fisioterapia da América Latina com selo ONA de qualidade, era crucial que a nova identidade transmitisse confiança, solidez e profissionalismo, buscando uma marca que falasse tanto com a mente quanto com o coração





For Fisiocare, physical therapy is treated as a means of close and unique treatment, not of mass treatments, but of personalized transformation. It is physical therapy based not only on equipment, but mainly on the hand.

"It is the hand that feels, cares, supports, and heals;
it is the hand that reaches out to others to help others.."

The visual universe of Fisiocare's new brand was created to convey the movement of the human body and its organicity, without forgetting the lines of meticulously defined processes, uniting the fluidity of the body with the precision of the procedures. The transparency used in the items reveals the soul of Fisiocare, defining the company's values of integrity, responsibility, and truthfulness, which has its processes guided by international safety standards.


PT Em cada toque há uma história de superação. Em cada atendimento, uma jornada de recuperação. A fisioterapia é tratada pela Fisiocare como um meio de tratamento próximo e único, não de tratamentos em massa, mas da transformação personalizada. É a fisioterapia baseada não só em equipamentos, mas principalmente na mão...

"Na mão que sente, cuida, apoia e cura,
na mão que se estende ao próximo em ajuda ao outro."

O universo visual da nova marca da Fisiocare foi criado para transmitir o movimento do corpo humano e sua organicidade sem esquecer das linhas de processos meticulosamente definidos, unindo a fluidez do corpo à precisão dos procedimentos.
A transparência nos itens usados, revela a alma da Fisiocare, definindo os valores de integridade, responsabilidade e verdade da empresa que tem seus processos pautados em padrões de segurança internacional.
​​​​​​​




Fisiocare is always looking for new opportunities to grow and expand, but never forgetting its essence: humanized care and excellence in service.
The company believes that multidisciplinary is the key to comprehensive health, which is why it is joining hands with other areas of activity, such as nutrition, psychology, occupational therapy, speech therapy, and permanent care, to offer innovative and transformative services.


PT A Fisiocare está sempre em busca de novas oportunidades para crescer e se expandir, mas nunca esquecendo de sua essência: o cuidado humanizado e a excelência no atendimento.
Acreditamos que a multidisciplinaridade é a chave para uma saúde integral, por isso estamos unindo as mãos com outras áreas de atuação, como nutrição, psicologia, ocupacional, fonoaudiologia e o atendimento de cuidado permanente, para oferecer serviços inovadores e transformadores.
“Queremos ser mais, queremos ser um lugar onde as pessoas possam se sentir acolhidas, cuidadas e apoiadas em todas as etapas de sua jornada de saúde. Animados com o futuro, acreditamos que, de mãos dadas, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas.”





The new identity positions Fisiocare not only as a reference in health but as a guardian of recovery stories. A brand that honors its tradition while paving its way for the future.
​​​​​​​

PT A nova identidade posiciona a Fisiocare não apenas como referência em saúde, mas como guardiã de histórias de recuperação. Uma marca que honra sua tradição enquanto pavimenta seu caminho para o futuro.


Back to Top